X
Renovar a Arrábida com um mar de energia!

2016-11-14

“Renovar a Arrábida com um mar de energia!”
 
Encontro dedicado às agências de energia e ao mar, pelo seu papel enquanto vetores de crescimento estratégico local e nacional, bem como pelas oportunidades que se apresentam com o desenvolvimento de tecnologias baseadas no mar enquanto fonte energética e medidas de apoio à inovação.
 
No dia 22 de novembro irá decorrer, em Setúbal, no Fórum Luísa Todi, o Seminário “Renovar a Arrábida com um mar de energia!”.
 
Esta iniciativa, organizada pela ENA - Agência de Energia e Ambiente da Arrábida, pretende chamar a atenção para a importância estratégica das agências de energia enquanto parceiros para o efetivo crescimento sustentável a nível local e regional, contribuindo para a otimização dos recursos locais, nomeadamente do mar, enquanto fontes de riqueza que urge preservar e valorizar, particularmente pela criação de emprego e fixação das populações, contribuindo para o desenvolvimento e suporte de um tecido industrial e empresarial com elevado potencial de competitividade e inovação.
 
O seminário destina-se a todos os atores, individuais e coletivos, com intervenção e interesse nos setores energético e do mar, tais como empresários, produtores tecnológicos, fornecedores de equipamentos, associações empresariais, académicos, operadores, autoridades locais, regionais e nacionais, entidades financeiras, associações ambientais e cidadãos.
 
A participação no seminário é gratuita, sendo necessária a inscrição formalizada através do seguinte contacto: geral@ena.com.pt ou através da inscrição online: www.ena.com.pt/inscricao.